• CENTRAL DE REGISTO DE GARANTIAS MOBILIÁRIAS.

GUIAS (TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER)


COMO CONFIGURAR CONTA DE CLIENTE

  1. Na página inicial do aplicativo, clique no botão “ Criar uma conta ” para exibir a página de seleção do tipo de cliente.
  2. Selecione o tipo de cliente “ Institucional” ou “ Individual ” .
  3. Em seguida, clique no botão “ Continuar ” para exibir a página Fornecer informações de Registo.
  4. Forneça detalhes para o seu Perfil, dependendo do seu tipo de cliente. Para Instituição, preencha o Perfil do “ Administrador” .
  5. Após preencher os detalhes do seu perfil, anexe os seguintes documentos: - Carta de apresentação, certificado de incorporação e qualquer outro documento relevante.
  6. Clique na caixa Concordo com as condições gerais de uso ao lado do link Condições Gerais de uso e, a seguir, envie os detalhes da conta para o Registo.
  7. Uma mensagem é exibida para confirmar o sucesso do envio.
  8. Aguarde uma notificação por e-mail dentro de 3 dias úteis para confirmar a autorização ou recusa do Registo.

COMO CRIAR utilizadorS CLIENTES DA INSTITUIÇÃO

  1. Faça login no aplicativo com seu nome de utilizador e senha como administrador do cliente.
  2. Clique na guia do menu Administração.
  3. Selecione Meus utilizadores na lista suspensa para carregar a página utilizadores.
  4. Clique no botão Criar novo utilizador e preencha o formulário com as informações básicas do utilizador.
  5. Selecione a opção Notificar utilizador com senha para enviar um aviso de senha ao utilizador.
  6. Clique no botão Salvar para criar um novo utilizador e concluir.

COMO ATRIBUIR / MODIFICAR FUNÇÕES DE utilizador

  1. Faça login no aplicativo como Administrador do Cliente.
  2. Clique no menu “Administração” e selecione “Meus utilizadores” na lista.
  3. . Isto lhe leva à página de utilizadores.
  4. Vá para a Secção Lista de utilizadores e clique no botão “Editar” do utilizador preferido.
  5. Quando a página Editar utilizador for exibida, clique no botão “Modificar Funções” para carregar a página de Funções.
  6. Clique na caixa de função para atribuir ao utilizador dependendo de suas responsabilidades e em seguida, clique no botão “Salvar Funções” para concluir.

COMO CRIAR UM GRUPO DE INSTITUIÇÃO

  1. Faça login no aplicativo como Administrador do Cliente.
  2. 2. Clique em ''Administração‘’ e selecione “Grupos” no sub-menu.
  3. A página de grupos é exibida.
  4. Clique no botão “Criar Novo Grupo” para carregar a página Registrando um novo grupo.
  5. Insira os detalhes de Registo do grupo e clique no botão “Salvar”

COMO REDEFINIR A SUA SENHA

  1. A partir da página de Login, clique no link “Esqueceu a Senha? Clique Aqui”.
  2. A página de redefinição de senha é carregada, solicitando seu endereço de e-mail.
  3. A página de redefinição de senha é carregada, solicitando seu endereço de e-mail.
  4. Clique no botão “Enviar” para enviar a solicitação de redefinição de senha.
  5. Após enviar com sucesso a solicitação de redefinição de senha, vá para a caixa de entrada do endereço de e-mail fornecido acima e leia o e-mail gerado pelo sistema recebido do Registoo.
  6. Clique no link “Redefinir Senha” para ir para a página Redefinir senha.
  7. Digite uma nova senha na caixa “Nova Senha” e digite a mesma senha na caixa “Confirmar Nova Senha” para redefinir sua senha.

COMO ALTERAR SUA SENHA